Desafio 52 Semanas: #33 Tenho medo de...

quarta-feira, março 18, 2015



1. Acontecer um apocalipse de qualquer natureza
Ao mesmo tempo que eu gostaria que acontecesse, pra ver como seria tudo e comparar com os filmes de "fim de mundo", também morro de medo de ficar na pior, e se for de zumbis, com certeza, viraria um facinho.

2. Confusão em shows
Poderia falar baladas também, por ser em espaços pequenos geralmente. Mas vou mais em shows mesmo. E os showzinhos aqui pela cidade são em casas pequenas também, entra pela mesma porta, sai pela mesma porta... Não dá medo? Além das confusões que sempre podem acontecer por causa de algum sujeito mal intencionado, outras coisas também, como acidentes, ai, sempre penso naquela tragédia da Boate Kiss, no sul do Brasil. :(

3. Elevadores antigos
Acho que já comentei aqui o meu pavor por elevadores antigos, principalmente aqueles de madeira por dentro, que fazem barulhos horríveis, não param direito nos andares, e se mais alguma pessoa entrar, ele não sobe nem desce. Aff.

4. Aranhas
Poderia falar barata, mas barata não é bem medo, é nojo, asco, repugnância, aversão, ojeriza, aflição. Agora aranhas... mesmo aquelas fininhas, pequenas, eu tenho medo, porque aranha morde, pô! E fica um machucado feio, é super perigoso, imagina as grandonas? Aqui no quintal aparecem algumas marronzinhas todas pintadinhas com suas teias enormes, nossa, passo longe!

5. Ser assaltada
Sou meio medrosa para sair sozinha, quase nunca isso acontece... Morro de medo de ser assaltada.


Do que você tem medo?
Bjs.



3 comentários

  1. Nossa, aranha e apocalipse eu morro de medo mesmo...hehehe

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc definiu uns bons medos meus. Sempre que vou a algum show/balada me preocupo com acontecer alguma desgraça e eu não ter por onde sair. Quando sei que o evento vai ser muito cheio, repenso sobre ir ou ficar em casa.
    Elevadores no geral fazem eu me borrar. Principalmente se eu entro sozinha. Medo de ele dar um treco, parar, ngm vir me socorrer e depois me acharem morta lá dentro :o
    Adorei post. <3
    Beijos!
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade