Wishlist: Ramarim Outono Inverno 2015

quinta-feira, março 26, 2015

Esses dias recebi em casa uma revistinha da Ramarim informando sobre a nova coleção Outono Inverno 2015. Fiquei in love com algumas coisinhas...



Achei linda a primeira bota, por ter esse salto mais alto e grossinho, parece ser super confortável. Ela é bem simples, do jeito que gosto. O tênis é uma graça, adoro nesse estilo iate. O mocassim ou dockside é uma fofura! Tem vários modelos e cores, acho que essa é minha favorita (vi na revista a palmilha dele e parece ser daquele tipo "estou pisando em algodões!"). E por último, essa outra bota bem diferente da primeira, mais "pesada", acho que seria ideal para aguentar os shows de rock (meu coturninho precisa descansar). Confira mais no site.


Curtem algum item da minha wishlist?
Bjs.



6 comentários

  1. ai que lindos! eu to doida por varias botinhas agora pro inverno, e achei esse slip on mt lindo tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tênis, parece super confortável, e da 1ª bota, linda!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. Adorei a wishlist!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii! Tbm quero uma botinha ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a wish list!! Tá bem básica, o que não pode faltar nesse inverno mesmo :3

    ResponderExcluir
  6. No Natal ganhei uma bota muito parecida com essa última, mas era da Santa Lolla. A bota é uma delícia! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade