7 on 7: Páscoa

terça-feira, abril 07, 2015

Já que tivemos Páscoa nesse domingo, o tema do 7 on 7 não poderia ser outro! Ganharam muitos chocolates? Eu sou uma viciada em chocolate, principalmente branco. Nesse ano, aqui em casa, compramos tudo na Cacau Show. Vocês gostam? Compramos os Clássicos, laCreme, dei um trufado para o Paulo, e ele me deu um Suflair ~gourmetizado~ de colher. Uma delícia, meu Deus! Estou agora, nesse momento devorando um pouquinho.











Veja as fotos das outras meninas participantes do projeto:




Qual sua foto favorita?
Bjs.


5 comentários

  1. hummm..chocolates..que delicia..sabia que so ganhei um kinder ovo? hahahah o pequeno..hahahaha
    beijosss
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. para tudo mas que imagens de matarrrr
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delíciaaaaa
    Minhas fotos prediletas são a 4 e 5 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Quanto chocolate, hahaha
    Eu prefiro mais o da Cacau Brasil, porém os não trufados, acho que chocolate com muita coisa enjoa!
    Porém esse da suflair devia estar uma delicia. *-*
    Amei as fotos!


    http://perps.com.br/blog

    ResponderExcluir
  5. Huuum delicia, Ferreiro Rocher deliciaa, ai amoooo chocolate!
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade