Desafio 52 Semanas: #36 Morro de preguiça de...

quarta-feira, abril 08, 2015

Sou preguiçosa sim! Quem não é, vai?

Sofia preguiçosa =^.^=


1. Acordar cedo
Pode ser clichê, mas a verdade é que eu morro de preguiça de acordar cedo mesmo! Nossa, é um parto pra levantar. Sempre falo "mais cinco minutinhos"...

2. Arrumar a cama
Pra quê arrumar a cama se vamos desarrumar à noite? Hein, hein?

3. Secar o cabelo
Tenho que estar muito no pique, é uma tarefa chaaata demais, ainda mais quando se está com cabelo comprido. :(

4. Atender o telefone
Eu pago pra não atender telefone em casa, odeio, odeio!

5. Pessoas folgadas
Apenas.


E você? Tem preguiça do quê?
Bjs.


3 comentários

  1. Morro de preguiça de tirar o esmalte da unha...afff.

    ResponderExcluir
  2. tbm MORRO de preguiça de secar o cabelo e atender telefone, detesto as duas coisas, rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. A vida toda tive preguiça de arrumar a cama e achava uma delícia deitar nela toda desarrumada de noite. Até que comecei a morar com o namorado e ele não consegue dormir sem arrumar a cama antes. Aí acostumei e agora tb não consigo. hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade