Desafio: 10 marcas 10 acabamentos - Glitter

sexta-feira, maio 01, 2015

Roubei. Sim, roubei aqui no desafio 10 marcas 10 acabamentos. Hoje era para ter entrado o esmalte Duochrome. E quem disse que eu achei aqui em São Vicente? Não tive oportunidade de procurar em Santos ainda. Infelizmente não encontro nada. Sei que tem cores das marcas Ludurana, Alta Mohda e Hits, mas como são antigas está bem difícil achá-las.


Então, vamos dar uma roubadinha e partir para o próximo tema, que é GLITTER. A marca escolhida é L'apogée. Eu mostrei esse e o esmalte metálico no snapchat (segue lá: feu_fa). Outra marca que eu nunca usei, porém conhecia. 


O Azul Magnífico é uma fofurinha. Eu simplesmente adoro a combinação da cor de fundo com os glitters rosas e azuis em sua maioria. Ele faz parte da coleção Fantasia Glitter's, que também tem outras cores bem gracinhas.




Porém, apesar de ser toda essa fofura, ele é super clarinho. Testei duas camadas, não deu. Testei três, não deu. Não cobria de jeito nenhum! Acabei encontrando o Aspen, da Realce, que já usei e mostrei aqui no blog. Ele é bem parecido com o Azul Magnífico, apenas um tom abaixo e deu certinho a combinação.




Vocês gostam dessa combinação? Eu, que amo glitter, sou suspeita para falar. Foi bem tranquilo para esmaltar e limpar o excesso. Foram duas camadas de Aspen e uma do L'apogée.

Enquanto eu não encontro o esmalte Duochrome, o próximo tema é FOSCO. E eu já tenho um eleito que também mostrei no meu snapchat. Fique ligada para conferir na próxima semana!

Confira a lista de temas do desafio clicando aqui.



6 comentários

  1. Não sou fã de glitter mas adorei a combinação!

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é bem linda, pena que os glitters desbotam a cor! =/
    O meu alterou totalmente a cor do esmalte...

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  3. AMEI a combinação! mas pra uma categoria de glitter escolheria aquele glitter forte da hits sabe, hehe, eu tbm tenho desses da lapogee e acho os glitters delicados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria ter usado um glitter desse da hits... já usei um vermelho, azul e prata, mas não encontrei por aqui também... aí como eu nunca tinha usado essa marca... :)

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade