Desafio 52 Semanas: #42 Quer acertar no meu presente? Então me dê…

quarta-feira, maio 20, 2015

Esse vai ser um post guia para você que precisa me dar um presente. hehehe É fácil, não sou muito chata não. Quem já me conhece é bem fácil acertar, mas para quem não me conhece ainda vou deixar cinco opções abaixo. :)


1. Estampas fofas
Pode ser nas camisas, nas saias, nas calças, nos sapatos, nas bolsas e mochilas. Se tiver uma estampa fofa eu vou amar. Gosto de caveirinhas, florzinhas, bolinhas, corujinhas, docinhos, gatinhos, tudo inho, tudo o que for fofo. Minha loja favorita é a Emme.

2. Cartões presente
Tem gente que fala que é presente sem personalidade. Mas eu amo ganhar cartões-presente. Muito mais fácil para a pessoa e para mim, que posso escolher qualquer item na loja.

3. Relógios
Eu não era muito fã de relógios antigamente. Mas depois que ganhei o primeiro adoro usar. O Paulo sempre acerta nos relógios que me dá, tenho cinco por enquanto. Estou doida por um pretinho. Como meu pulso é fino, prefiro os relógios não muito grandes, acho que não combina muito comigo.

4. Alpargatas
É o meu sapato favorito. Tenho umas sete alpargatas, mas já estão meio velhinhas, coitadas, de tanto eu usá-las. Minha marca favorita é a Perky, mas também tenho da Kafé Acessórios que são bem boas. As alpargatas são calçados muito confortáveis, se você ainda não tem, vale a pena ter um par pelo menos.

5. Acessórios para a câmera Instax Mini 8
Já fiz um post aqui para você sobre minha câmera Instax Mini 8 e como ela é cheia de acessórios para comprar: entre filmes, bolsas, adesivos, álbuns, varais de fotos, etc. Para eu levar a minha pra lá e pra cá, o ideal era uma case do tamanho dela.

Pronto, meu aniversário é dia 6 de setembro, tá? :P
Bjs.


1 comentários

  1. olha, cartao presente ou dinheiro sao sempre as melhores opções! hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade