Desafio 52 Semanas: #46 Parece que todo mundo sabe... menos eu!

quarta-feira, junho 24, 2015

O desafio 52 semanas está acabando! Uma pena eu não ter conseguido postar na última quarta, a semana foi meio corrida. O tema de hoje é falar as cinco coisas que parece que todo mundo sabe, menos eu. Vamos lá.



1. Cozinhar
Claro, eu não sei fazer nada. Mas isso não me impede de aprender, eu aprendo bem. A única coisa que é eu não tenho taaanta vontade ou necessidade de cozinhar aqui em casa, aliás, sou meio preguiçosa mesmo. Só sei fazer brigadeiro, e o melhor.

2. Dirigir
Outra coisa importante que todo mundo faz, menos eu. Estou enrolando, mas vou tirar sim a carteira.

3. Fazer delineado gatinho
Impossível, só pessoas perfeitas fazem, eu não sou perfeita. Gostaria de tentar um dia com aqueles delineadores em gel e pincel chanfrado, parece ser mais fácil.

4. Desenhar
Talvez, se eu copiar de algum lugar saia alguma coisa, mas ainda assim é muito, mas muito difícil, demoraria horas. Não tenho o dom.

5. Cachos com chapinha
Já tentei e ficou muito estranho, o cabelo amassou hahahaha Acho que não fiz certo mesmo e como não tenho muita paciência pra essas coisas...


E você? O que todo mundo sabe fazer que você não sabe?
Bjs.



8 comentários

  1. TAMO JUNTAS!
    Hahahahahahaa
    Daí eu só sei cozinhar mas tenho preguiça
    Se for uma ocasião especial vou de td grado pilotar meu fogão, mas no dia a dia, gosto n!

    Tenho a impressão q serei PÉSSIMA motorista!
    Desenhar? Como faz? Por onde começa? sou terrível
    Já tentei fazer o olho de gatinho mas pareceu q levei um murro e esfregaram meus olhos no chão kkkkkkkkkkkkkk
    Já tentei tb cachos c a chapinha, ficou td marcado kkkkkkkkkkk uma comédia!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus cachos com chapinha também ficaram marcados, muito estranho hahahaha

      Excluir
  2. Tenho uma preguiiiiiiiça de cozinhar, porque sempre tem um montão de louça pra lavar depois... Também não tenho habilitação pra dirigir ainda, um dia chegamos lá!

    Beijão
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louça até gosto de lavar, não reclamo muito, de vez em quando eu lavo aqui em casa, o ruim é no frio... :/

      Excluir
  3. Estou contigo quando o assunto é delineado de gatinho, um lado sai perfeito e o outro sai sempre torto. Melhrei depois que vi a dica (no esquadrão da moda) de usar um pincel duro reto. faz a pontinha do delineado e vai preenchendo com a tinta.
    Fui obrigada a desenhar, folhas e folhas de desenho de observação na faculdade mas hoje em dia não sei nem fazer um bonequinho de forma descente.

    Belo blog, bjos!

    ResponderExcluir
  4. Hahahah! bate o/ sei cozinhar mais ou menos. Não sei dirigir também e morro de medo. Delineado gatinho... "só pessoas perfeitas fazem e eu não sou perfeita" lol. Sou frustrada demais por não saber desenhar. Meu sobrinho de seis anos desenha um Homem-Aranha muito melhor do que os que eu conseguiria desenhar no auge dos meus 26 anos *suspira*. Opa! cachos com chapinha até sei fazer... mas requer teeeempo e paciência. E antes de ir para o trabalho, eu tenho que me virar nos 30 pra tomar banho, café e maquiagem... então nem rola fazer antes de ir trabalhar hahaha! Adorei seu blog =)

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ir pro trabalho com um cabelo mais arrumadinho, mas haja paciência hahaha acredita que tem dias que eu nem penteio o cabelo? que horror iuahauhuiha

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade