Desafio 52 Semanas: #47 Quando estou apaixonada eu…

quarta-feira, julho 01, 2015

Estou apaixonada há 10 anos pela mesma pessoa. O sentimento é o mesmo todos os dias, sempre. Sim, ainda sinto aquele 'frio na barriga' que os casais recentes sentem quando estão no começo do namoro, e assim será até ficarmos velhinhos.

O melhor filme romântico de todos os tempos: Diário de uma paixão (The Notebook)
Anteontem estava vendo aquele filme que passou na Globo, 'Meu passado me condena', e em várias partes o Fábio e a Miá falavam que mesmo brigando ou discutindo não conseguiam sentir raiva um do outro e é assim que funciona com os casais apaixonados, que se amam e que são almas gêmeas. Você não acredita em alma gêmea? É porque ainda não encontrou a sua!

Paulo e eu no Jardim Botânico, em Curitiba

Então, quando estou apaixonada eu...

1. Me distraio ainda mais fácil
2. Fico rindo a toa
3. Sou mais carinhosa
4. Viro manteiga derretida e choro por bobeirinhas
5. Acordo mais disposta


E você? Fica toda boba quando está apaixonada? :)
Bjs.


1 comentários

  1. Que fofa rs
    Eu tb estou apaixonada mais ou menos esse tempo. Fiz 10 de casada
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr