Desafio 52 Semanas: #47 Quando estou apaixonada eu…

quarta-feira, julho 01, 2015

Estou apaixonada há 10 anos pela mesma pessoa. O sentimento é o mesmo todos os dias, sempre. Sim, ainda sinto aquele 'frio na barriga' que os casais recentes sentem quando estão no começo do namoro, e assim será até ficarmos velhinhos.

O melhor filme romântico de todos os tempos: Diário de uma paixão (The Notebook)
Anteontem estava vendo aquele filme que passou na Globo, 'Meu passado me condena', e em várias partes o Fábio e a Miá falavam que mesmo brigando ou discutindo não conseguiam sentir raiva um do outro e é assim que funciona com os casais apaixonados, que se amam e que são almas gêmeas. Você não acredita em alma gêmea? É porque ainda não encontrou a sua!

Paulo e eu no Jardim Botânico, em Curitiba

Então, quando estou apaixonada eu...

1. Me distraio ainda mais fácil
2. Fico rindo a toa
3. Sou mais carinhosa
4. Viro manteiga derretida e choro por bobeirinhas
5. Acordo mais disposta


E você? Fica toda boba quando está apaixonada? :)
Bjs.


1 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade