O show mega animado de Móveis Coloniais de Acaju

terça-feira, agosto 18, 2015

O que falar dessa banda que eu  mal conheço, mas já considero pacas? Não tinha maneira melhor de começar esse post, senão assim. Fui a um show de Móveis Coloniais de Acaju recentemente, no SESC Santos, e fiquei surpresa!

(Foto: Fernanda Maciel)

O teatro ficou praticamente lotado. A maioria das pessoas na plateia ficaram em pé mesmo nos seus lugares e a beirada do palco estava cheia de fãs. Um cenário totalmente diferente do show do Cachorro Grande, no mesmo lugar. Não, não estou comparando nada! Não tem nada a ver as bandas, outro público. Só uma observação. :)

Não conhecia quase nada de Móveis, a não ser uma música, acho que uma das mais famosas, que é 'O Tempo', que não está no primeiro CD, justamente o que eles escolheram tocar a noite. Tocaram 'Idem' completinho. O álbum tem 10 anos!

(Foto: Fernanda Maciel)

Uma das coisas que me chamaram a atenção na banda é a flauta transversal. Um som lindo que fica muito evidente em todas as músicas. Mas além disso tem muito mais coisa. A banda é gigante. Tem dois saxofones, um mais clássico que fica fácil de identificar e outro tenor, mais grave que dá um toque mega especial. Tem bateria, baixo, guitarra, teclados e até gaita.

Mas é claro, que teve bis, e um bis bem recheado, com direito a música 'O Tempo', que eu conheço. Nunca vi banda tão animada, sério. Valeu muito a pena ter ido a esse show. E de novo, o teatro do SESC Santos está de parabéns pelo ambiente, som, luzes.

(Foto: Fernanda Maciel)

Ps.: Estou bem sumida daqui, né? Meu computador deu um probleminha, tive que leva-lo na assistência, mas agora está tudo ok. Também estava com muita preguicinha de blogar, todo blog tem suas fases off. hahaha

Bjs.



2 comentários

  1. oiiiiiiiii Bunita, que bom que voltou amei esse evento
    bezossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oii. Mas que nome dessa banda, achei engraçado. rs um bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr