Desafio 52 Semanas - Lista

sexta-feira, setembro 11, 2015

O ano tem 52 semanas. Comece o seu Desafio 52 Semanas em janeiro para poder terminar em dezembro e tudo fazer mais sentido. Eu encontrei a lista do desafio blogosfera afora no meio do ano, senti vontade de fazer e acabei começando "errado". Mas você pode fazer que nem eu, você que sabe. :)

(Foto: Fernanda Maciel)

Escolha um dia na semana para sempre postar os temas. Eu escolhi quarta-feira. Cada semana tem um tema diferente. Veja na lista abaixo.

Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz 
Semana 2: Eu nunca
Semana 3: Coisas pra se fazer no calor 
Semana 4: Minhas citações preferidas são (trechos de livros, músicas, frases de autores, etc) 
Semana 5: Fazem parte da minha wishlist
Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam
Semana 7: Eu sempre
Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram
Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido 
Semana 10: Minhas comidas preferidas são
Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram
Semana 12: Coisas pra se fazer no frio
Semana 13: Fico sem graça quando
Semana 14: Meus sites preferidos na internet
Semana 15: O que há de pior no mundo virtual? 
Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão
Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia (filmes, livros, seriados, etc) 
Semana 18: Sinto saudades
Semana 19: Meus seriados preferidos
Semana 20: Fico de mau humor quando
Semana 21: Meus piores defeitos
Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter
Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo 
Semana 24: Casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc) 
Semana 25: Tenho aflição de
Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria
Semana 27: Coisas legais pra se fazer nas férias
Semana 28: Minhas maiores neuras e manias são
Semana 29: Filmes que me falam ao coração
Semana 30: Fico impaciente com pessoas que
Semana 31: Quando não tenho nada pra fazer, gosto de
Semana 32: Ainda quero aprender
Semana 33: Tenho medo de
Semana 34: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler
Semana 35: Minhas piores compras foram
Semana 36: Morro de preguiça de
Semana 37: O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz? 
Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega
Semana 39: Minhas melhores qualidades
Semana 40: Meus cheiros preferidos são
Semana 41: As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são
Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê
Semana 43: Músicas que eu não canso de ouvir
Semana 44: Meus vilões preferidos são
Semana 45: Lembra a minha adolescência
Semana 46: Parece que todo mundo sabe _____, menos eu 
Semana 47: Quando estou apaixonado(a) eu
Semana 48: Nunca tive coragem de
Semana 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer
Semana 50: Pessoas que eu admiro
Semana 51: Coisas que me marcaram neste ano que está acabando/que acabou
Semana 52: No ano que vem/Nesse ano eu quero


Façam o #Desafio52Semanas e mandem o link para eu ver. :)
Bjs.


Ps.: Não sei a origem desse desafio... Se alguém souber, fala aí!


2 comentários

  1. Adoreeeeeeeeeeeei
    Mas eu sou meio neurótica com ordem sabe, n conseguiria começar agora
    kkkkkkkkkkkkkkk (aloka)
    Mas gostei muito e vou salvar!

    Dúvida: a imagem vc tb achou ou é criação sua?
    Pergunto pq n sei se posso usar qd for começar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah! Deixa me explicar:

    vi que abaixo da imagem tem o crédito, mas a 'parte' que pergunto se é sua é o q tá escrito. Fiquei na dúvida se a foto era td da Fernanda Maciel, ou se vc tinha pego a imagem e escreveu nela =D

    Tá, sou neurótica e confusa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr