Dica de hospedagem em São Paulo: Maksoud Plaza

quinta-feira, setembro 10, 2015

Nada como sair um pouco da sua bolha, explorar novos lugares, descansar a mente e aproveitar o feriadão, ainda mais que o meu aniversário está incluso nele. Meus 26 anos vieram e eu achei mais dois fios de cabelo branco...


Eu e Paulo fomos passear em São Paulo e ficamos hospedados no Maksoud Plaza, que fica super próximo à Avenida Paulista, um dos principais cartões postais de São Paulo, e também pertíssimo de um novo shopping da região, o Shopping Cidade São Paulo.

Ficamos em uma suíte muito confortável (premium) no 4º andar que tem uma vista bonita à noite, com cama queen size, tv a cabo, ar, frigobar, banheira, WiFi (tem em todo hotel e funciona muito bem) e cofre. O quarto é bem grandinho, com duas poltronas, mesa para trabalho e um tipo de hall perto da porta, com uma estante e espelho. As suítes premium têm acesso ao Mezzanino Atrium Lounge, que oferece um happy hour diário de cortesia, com vinho, refrigerante, água e variedade de pães e frios.

Suíte premium (Foto: Reprodução)
Achei lindo ver os prédios de São Paulo à noite (Foto: Fernanda Maciel)

O café da manhã é muito bem servido. Uma enorme variedade de coisas gostosas, pães, frios, danones, ovos, bacon, salsicha, molhos, geleias, chás, sucos... Uma delícia! Incluso na hospedagem tem que aproveitar. Já o almoço, não experimentei, não está incluso. Mas o restaurante parece ser top também.

Uma das mesas do buffet de café da manha (Foto: Reprodução)
Vista da parede de elevadores panorâmicos (Foto: Fernanda Maciel)

Tem piscina! E claro que mesmo com esse frio que anda fazendo a gente experimentou, pois ela é coberta e aquecida. Mas não é aqueciiiida tipo termas, né? É boa e vale a pena para relaxar. Sua profundidade vai até 1,75 m. Na mesma área da piscina, você encontra a academia com bastante opções para se exercitar. O hotel ainda oferece sauna e massagens.

Piscina aquecida de até 1,75 m de profundidade (Foto: Fernanda Maciel)
Existem aparelhos de ginástica dos dois lados da piscina (Foto: Fernanda Maciel)

O prédio do hotel é lindo! Todo ele, por fora, por dentro, se não me engano são 21 andares de apartamentos, com 416 suítes.
Os funcionários são solícitos e não tivemos problemas quanto a isso. Na entrada, o Rafael fez nosso check-in e nos atendeu muito bem. A mala subiu rapidinho logo depois da gente. Só aconteceu um probleminha com o cartão para entrar no Mezzanino Atrium Lounge, mas parece que se o cartão fica próximo ao celular ele desmagnetiza.

Fachada do Maksoud Plaza (Foto: Reprodução)

Fizemos alguns passeios durante o feriado, mas depois venho contar detalhadamente pra vocês.
Bjs.


Hotel Maksoud Plaza
Endereço: Alameda Campinas, 150, Bela Vista, São Paulo
Tel: (11) 3145-8000
E-mail: maksoud@maksoud.com.br


Salve esse post no Pinterest! 



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade