Como usar flatform

sexta-feira, janeiro 08, 2016

A flatform é um sapato com uma plataforma reta e que ganhou várias releituras em mocassins, oxfords, sandálias e tênis. Mas como já é verão, vou falar das sandálias para deixar nossos pezinhos a vontê.

O sapato que é divisor de opiniões parece que veio para ficar, mas sempre vai ter aquela coisa de amor e pavor. Pra mim, é amor e muito amor! Como é um sapato 'pesado' requer um cuidado na produção, prefira roupas mais sóbrias.

Olha só os looks lindos que encontrei no lookbook.nu!

- VESTIDO


- SHORT


- SAIA




Onde comprar: A Dafiti está cheia de modelos! Procure por 'flatform' ou 'plataforma'.
Eu encontrei a minha flatform na inBOx Shoes na Rua Augusta, em São Paulo. Depois eu venho mostrá-la em um look.

Bjs.


5 comentários

  1. mais uma tendencia dos anos 90 voltando! essa confesso que amo, acho super estiloso, adorei os looks de inspiração que vc separou fe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente mas, tenho a impressão que ele é um sapato pesado para se andar na rua.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma que o salto não é tão alto, então não é pesada. Mas as que eu já vi também não são. Vai da marca então. :)

      Bjs.

      Excluir
  3. Bom dia Feufa,
    Eu nunca tinha prestado atenção (distraída é pouco)
    Acho q gostei, só n sei se no meu pezinho 38 ia ficar legal ou ia ficar tipo uma prancha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou dar uma olhada nas lojas e me permitir provar

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de flatform, mas requer uma produção melhorzinha mesmo, não adianta sair de qualquer jeito, tem que sustentar o look hahah
    Beijos
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade