Mix de estampas e alpargatas

quinta-feira, janeiro 14, 2016

Não é fácil combinar estampas, admito. Para começar sem erro, o ideal é escolher tudo da mesma cor. Opte pelas estampas clássicas, como o poá, listras, floral, e de preferência da mesma cor para não errar mesmo!

No meu caso, o olhar para o mix nem foi meu, mas sim de um amigo fotógrafo que viu meu blusão de manga comprida listrado e a bolsa de outra amiga que tem uma estampa PB bem legal. Unindo as duas estampas, o resultado ficou ótimo e fácil de usar no dia a dia.



Camisa: Forever 21 / Jeans: Emme / Alpargatas: Paez / Bolsa: Chilli Beans (Fotos: Roberto Strauss)


Você também gosta de misturar estampas?
Bjs.


6 comentários

  1. Oiiiiiie
    Adorei o look!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor! gosto muito de mix de estampas
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil combinar! Só prestar atenção nas estampas e cores para não errar.
      Bjs.

      Excluir
  3. linda fe! quando sao estampas assim em PB acho mais facil de combinar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito mais fácil, Lívia. Ainda esse mês, posto aqui umas dicas de looks bem legais.
      Bjs.

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr