Mix de estampas e alpargatas

quinta-feira, janeiro 14, 2016

Não é fácil combinar estampas, admito. Para começar sem erro, o ideal é escolher tudo da mesma cor. Opte pelas estampas clássicas, como o poá, listras, floral, e de preferência da mesma cor para não errar mesmo!

No meu caso, o olhar para o mix nem foi meu, mas sim de um amigo fotógrafo que viu meu blusão de manga comprida listrado e a bolsa de outra amiga que tem uma estampa PB bem legal. Unindo as duas estampas, o resultado ficou ótimo e fácil de usar no dia a dia.



Camisa: Forever 21 / Jeans: Emme / Alpargatas: Paez / Bolsa: Chilli Beans (Fotos: Roberto Strauss)


Você também gosta de misturar estampas?
Bjs.


6 comentários

  1. Oiiiiiie
    Adorei o look!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor! gosto muito de mix de estampas
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil combinar! Só prestar atenção nas estampas e cores para não errar.
      Bjs.

      Excluir
  3. linda fe! quando sao estampas assim em PB acho mais facil de combinar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito mais fácil, Lívia. Ainda esse mês, posto aqui umas dicas de looks bem legais.
      Bjs.

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade