As alpargatas Paez

quinta-feira, março 31, 2016

O que falar dessa marca que mal conheço e já considero pacas? :)

As alpargatas Paez já estão nas minhas próximas wishlists com certeza. Apesar de ter apenas um par da marca, posso afirmar que conforto igual não existe. Pense em um sapato leve, levíssimo, levissíssíssímo, macio de pisar, não machuca, não cansa, não nada, e preço bacana.

Meu primeiro 'contato' com alpargatas foi no Tumblr, onde eu pude conhecer a marca Toms. Mas aqui no Brasil não vende (até onde eu sei). Aí depois encontrei a Paez, marca argentina, que até então também não vendia, ou eu não sabia onde comprar. Mas então vi que na Dafiti vende. \o/



Site oficial: www.paezshoes.com.br
Dafiti: www.dafiti.com.br/paez


Qual vocês mais gostam?

Bjs.



1 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade