Biscoitinhos Pepero na Liberdade

quarta-feira, março 02, 2016


A primeira vez que fui no bairro da Liberdade, em São Paulo, fiquei encantada com a quantidade de guloseimas diferentes que vendem nos mercadinhos. Seguindo as dicas da Lia, do Just Lia, comprei os palitos de chocolate branco Pepero. E desde então, estava louca para comer de novo.

Domingo passado estive novamente na Liberdade dando uma passada rápida. Paulo e eu fomos na Galeria Sogo (Sogo Plaza Shopping) procurar bonecos Funko Pop e aproveitei a oportunidade para comprar uns Peperos.


Comprei dois sabores de Pepero: original e chocolate branco. Para quem não conhece, são palitinhos cobertos com chocolate produzidos pela Lotte na Coreia do Sul. O de chocolate branco, que eu já conhecia é muito gostoso, pois além do chocolate, tem o biscoitinho triturado, como se fosse Oreo. Já o de chocolate preto eu não curti muito, achei um pouco amargo, mas meus pais gostaram.


Na cobertura de chocolate sendo de qualquer tipo você sente doce. Mas quando chega na parte sem cobertura, o gosto é levemente salgado, quase um gosto de "nada". hahaha Não sei definir.
Existem diversos sabores de Pepero: amêndoas, amendoim, morango, nude, original e chocolate branco.

Encontrei o Pepero de chocolate branco no Empório Azuki e o de chocolate preto no Segredo dos Doces, que é um paraíso! Mas o Empório Azuki também é show, tem uma variedade imensa de produtos orientais, doces, salgados, bebidas e outros produtos importados.


Paguei R$ 5,30 em cada pacotinho e acabei de ver o post que eu fiz em 2014, que tinha pagado apenas R$ 3,80. Magoei! ='( Mas tudo bem, vale a pena de vez em quando, principalmente pelo Pepero de chocolate branco.

Empório Azuki
R. Galvão Bueno, 16, Liberdade, São Paulo
Aberto todos os dias das 8h às 19h

O Segredo dos Doces
R. Galvão Bueno, 13, Liberdade, São Paulo
Aberto de segunda a sexta das 8h às 19h; sábados e domingo das 8h30 às 19h

>> VEJA AQUI OUTROS DOCINHOS QUE COMPREI NA LIBERDADE

Fica aí a dica para quando vocês forem nos mercadinhos da Liberdade!
Bjs.



2 comentários

  1. Oiiiiiiiii
    Nunca tinha visto desses biscoitinhos
    Fiquei curiosa p provar!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda! Tudo bem?
    Agradecemos pela resenha! Esperamos revê-la em breve! ;)
    Abração!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade