Revlon Uniq One - Leave in com 10 benefícios em 1 só produto

terça-feira, abril 26, 2016

Esse post já deveria ter saído há muito tempo, na verdade, desde outubro do ano passado, que foi quando eu pintei o cabelo. Mas, como eu andava preguiçosa, fui deixando pra lá (pensando bem, foi ótimo para eu poder avaliar melhor o produto em questão). Naquela época eu comprei alguns produtinhos e um deles foi o Revlon Uniq One, o leave in com 10 benefícios que todo mundo falou durante um tempo.


O fato é que este é um dos melhores produtos que já usei para o cabelo in my life. Não tenho outras palavras para definir o quanto eu sou toda amores pelo Uniq One. Foi indicação de uma amiga, mas eu já havia lido muitas coisas boas sobre ele beeeem antes.

O Uniq One é um leave in/máscara em spray sem enxágue que, segundo a Revlon, possui 10 benefícios para o cabelo. Um produto 10 em 1. Dá brilho, realça volume, protege a cor, desembaraça, previne pontas duplas e muito mais. Você pode usar tanto com o cabelo úmido, como seco. Costumo usar bastante com ele úmido, antes do secador. Mas também já usei com ele seco e o efeito foi incrível.

Foto: Divulgação
Se você usa o Uniq One com os cabelos úmidos, é preciso que aplique com uns 20 cm de distância e vá borrifando pelo comprimento. Então, é só desembaraçar os fios (um processo que fica muuuuuuuuito mais fácil! JURO!) com um pente e partir para o secador. Assim que terminar, basta usar aquele reparador de pontas que já está acostumada. O Uniq One é protetor térmico também e isso eu notei assim que usei pela primeira vez: a "qualidade", se assim posso dizer, do cabelo, melhorou muito, mas muito.

Caso você queira usar o produto com o cabelo seco, aplique uma pequena quantidade na palma da mão, esfregue e passe em todo o comprimento. Eu gosto de "afofar" os fios, como se quisesse dar um efeito mais cheio ou cacheado/ondulado. Fica muito bonito. Não, não fica pegajoso como qualquer um desses cremes para pentear. Como diz no último item de seus benefícios, ele realmente realça o volume natural do cabelo.


E o preço? 
Eu acho salgado, porque não sou de pagar mais que R$ 20 em um shampoo. Mas visto que me foi recomendado comprar aquele produto roxinho para loiro (e que resseca o cabelo que é uma beleza), resolvi investir e paguei no Beleza na web, 143,90 dilmas. Agora, considero o Uniq One meu cosmético favorito. Não consigo viver sem, sorry. Mas relaxa, que ele rende. Comprei em outubro de 2015 e ainda tem muito produto no frasco. :)


Você já usou o Uniq One? Conta pra mim o que achou!
Bjs.



2 comentários

  1. Olá Fê,
    Como vai?

    Não conhecia o produto mas, adorei!! :)
    Vou pesquisar para ver se tem aqui na minha cidade.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tava em busca de resenha desse produto, e cliquei na sua foto achando que era a Sandy. Juuuro, hahahaha. Boa resenha, bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade