Tá na moda: Suede

segunda-feira, abril 18, 2016

Está em todas as vitrines! O suede, aquele tecido que parece couro molinho, é aposta certa para os dias de frio do inverno, mas também para dias quentes que vêm fazendo em várias partes do Brasil (outono, cadê você?). Apesar de ter uma aparência de camurça, algo que lembra muito o inverno, o suede é leve e dá para usar tranquilamente nesse verão prolongado.


As lojas daqui trazem roupas não muito pesadas, como vestidos e saias. Dei uma passada na Riachuelo e vi algumas peças com esse tecido, mas não só na peça toda, como também em detalhes. A cor mais comum é o caramelo e é fácil montar um look boho bem moderninho, misturando as franjas, flores e jeans. Mas tome cuidado para não ficar over!


Você vai encontrar muitas e muitas peças com franjas e cadarços, como no vestido e saia abaixo. O ideal é que o suede seja o principal no seu look. Para não errar, procure combinar com jaqueta ou camisa jeans e roupas de tons neutros, como preto, branco e cinza.


Além das franjas, o suede acompanha as texturas étnicas, que eu acho muito lindo. E você? Para quem curte botinhas de cano baixo, na Riachuelo também tem em tom caramelo. Fácil de usar tanto no calor como no frio.



E aí? Gostou?
Bjs.


4 comentários

  1. Eu amei os vestidos
    e a bota tb!
    Essa é uma tendência que eu gostei!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a DICA, PRINCIPALMENTE O TENIS BOTINHA
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Esse vestido número 6 posso usar com uma sandália azul por exemplo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acho que dá sim. Adoro azul e dependendo da sandália eu usaria na boa. Prefiro os tons de azul escuro, acho que fica mais bonito.

      Bjs.

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade