Mirabus: passeio noturno no ônibus turístico de Lima

quarta-feira, outubro 11, 2017

Voltando aos posts da viagem ao Peru, hoje venho falar do passeio noturno que fizemos em Lima. Depois de curtir a tarde no Malecón de Miraflores, escolhemos um dos tours do Mirabus para conhecer um pouco da cidade.

O passeio escolhido foi Lima de Noche y Circuito Mágico del Agua. Esse passeio dura em média 3 horas e passa pelos principais prédios, igrejas e praças do centro de Lima, como o Palácio do Governo, a Basílica, a Prefeitura, Praça das Armas, Praça San Martin, Palácio da Justiça, entre outros. Um convite para conhecer a belíssima arquitetura dos prédios antigos de Lima.






A segunda parte do passeio, o Circuito Mágico del Agua, conta com uma visita ao Parque de la Reserva, um lindo parque com fontes luminosas, interativas e que mostram a história de Lima. Mas são muitas fontes mesmo. O guia do ônibus vai mostrando cada fonte, falando um pouco sobre, deixando um tempo para que possamos fotografar, e depois paramos um tempo em frente a uma maior que conta a história da cidade. É bem bonito o jogo de luzes, imagens e som.








Dentro desse tour, ainda tem uma parada em um dos hotéis chiques de Lima, o Sheraton, para um lanche com direito a suco.

Pegamos o ônibus turístico em frente ao Parque Kennedy, em Miraflores. E lá, mais cedo, pagamos também as entradas, para reservar os lugares. São s./75 (soles) por pessoa, cerca de R$ 73.

O passeio valeu a pena visto o pouquíssimo tempo que tínhamos na cidade, é uma boa sacada para conhecer um pouco de Lima. E de noite, a cidade é belíssima!

Mirabus
www.mirabusperu.com

1 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade