Sim, é clichêzinho o filme, como eu coloquei no título deste post. Mas, é amorzinho, porque é fofo. Então vale a pena, se você quer um filme light, gostosinho de ver, mesmo que escorra algumas lágrimas dos seus olhos.
O filme tem como atriz principal a gracinha Chloë Grace Moretz, Mia Hall, uma incrível musicista, que fica entre a vida e a morte e então o filme se desenrola a partir desse fato trágico. Mia é apaixonada por Adam (Jamie Blackley) tanto quanto pela música, mais especificamente pela música clássica e violoncelo. Mesmo sendo um astro do rock e crescendo nesse universo, Adam também corresponde ao amor verdadeiro de Mia e os dois fazem planos juntos. Porém, depois do trágico acidente, Mia, em coma, retoma questões da sua vida, revive vários momentos e precisa fazer algumas escolhas.
A trilha sonora é boa de se ouvir, inclusive estou ouvindo agora. Se quiser ouvir, tem aqui. Ah, e claro, as meninas que amam livros devem saber que o filme é baseado no best-seller de mesmo nome. Uma outra coisa que gostei no filme, são os pais de Mia, um casal de rockeiros. O pai dela, tinha uma banda, mas largou mão de tudo para criar seus filhos.
É isso, dica de hoje. :P
Bjs.
Eu já tinha lido a resenha desse livro/filme em algum blog, mas confesso que gostei mais da sua. Eu não sou chegada em filmes assim, mas às vezes me dá uma vontadezinha de sofrer e aí eu assisto um HAHAHA, aconteceu assim com A Culpa é das Estrelas. Enfim. Talvez eu compre o livro (são sempre melhores que os filmes). Vou conferir agora essa trilha sonora! :)
ResponderExcluirMil beijos! ^^
http://www.canseidesernerd.com
clichezinho fofo esse, eu assisti faz uns dias ;)
ResponderExcluirwww.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido
Apesar de ser aquilo de sempre dos filmes 'americanos' eu adorei ele.
ResponderExcluirhttps://pormarinasantana.blogspot.com/