Esmalte da Semana: Nude - Colorama

sábado, agosto 08, 2009

O esmalte da semana é o  Nude, da Colorama que eu já tenho faz um tempão, mas nunca usei!
To me aperfeiçoando pra fazer sozinha as unhas... Quem sabe da próxima vez eu consiga passar um escuro... ;)
Até que ficou bem feitinho, mas até do que da vez que passei o Sexy da Colorama... :p




Aqui tá um sol incrível, nem parece que só choveu ontem... *-*
Bom final de semana pra vocês, curtam bastante! ;*





11 comentários

  1. Oi Feufa,

    Eu acho essa cor tão chique, serve para qualquer hora, combina com qualquer roupa!

    Beijos x:*****

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor do esmalte.Òtimo fim de semana,Feufa!


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fê, que esmalte linda, eu adoro esmaltes nessa corzinha nude, fica super delicado!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo! eu adoro esmaltes rosas,mas faz um teeempo que eu não pinto com cores claras heuhauewhau!


    beeeijo e bom fds pra vc tmb!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo. é parecido com o rosa retrô da Avon, q eu amei.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. eu adoro esse esmalte. combina com qualquer ocasião.

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Meu, me apaixonei por essa cor!

    Linda!

    Bjão ;)

    ResponderExcluir
  8. FE, ficou linda essa cor...adoro rosa rs..

    ResponderExcluir
  9. Ah avi treinando que vc consegue flor...eu que faco as minhas unhas, n comeco era um desastre, agora mando super bem hehehe
    Ficou super meiga essa cor!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, por falar nisso suas unhas são lindas!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo esse esmalte!! gostei bastante
    sua unha também ajuda né! hahaha
    beijao

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr