Vestidos para casamento

quarta-feira, junho 26, 2013

Visito há um tempinho o blog da Luanna, Le Happy, e já falei isso aqui umas 500 vezes. Mas esses dias, ela fez a postagem de um look MUITO fofo que eu fiquei gamada, combinando com meia calça preta, blazer e um salto maravilhoso, além de um penteado mais fofo ainda cheio de florzinhas espalhadas pelo coque bagunçado. Logo já fui olhar de onde era o vestido. O site é o She Inside. E fuçando mais ainda encontrei uma gama infinita de outros modelos de vestidos. Estou apaixonada...

O She Inside é do tipo Sammy Dress e Romwe (esse já comprei uma vez), onde o frete é barato ou é free para todo o mundo, e o valor das peças, mesmo que em dólar, é vantajoso. Procurei pelo Google alguns outros blogs falando sobre o She Inside e vi algumas meninas dizendo que já compraram algumas peças. É sempre a mesma história, longo prazo para entrega das peças (cerca de 1 mês ou 2 meses), a cobrança de taxa, quando você não dá sorte... Então é como jogar na loteria. Faz tempo que não faço nenhuma compra internacional, mas nunca fui taxada. É sorte mesmo, ou também tomar cuidado com o valor do pacote. Há uma lenda de que pacotes até 50 doletas não são taxados. Então...


Voltando ao Le Happy, quando eu vi o vestido da Luanna, percebi que eu preciso "urgente" de um vestido para o casamento do meu primo em setembro. Sei que as lojas (físicas) agora estão com coleção de inverno e as peças são bem diferentes das que seriam das coleções de primavera-verão dos próximos meses. Por isso ainda não comprei nada, na verdade, não fui ver nada muito concreto. Mas pela net, a gente já vai vendo o que deseja encontrar na época.

Minha primeira opção seria um vestido nude. Acho essa cor linda de viver, não sai de moda e é ótima para casamento. Ah! Não vou usar longo de jeito nenhum! O primeiro modelo é o que a Luanna usou no look.





A segunda opção seria com um pouquinho de cor... Optaria por azul marinho, adoro essa cor. Ou ainda quem sabe um coral, como esse primeiro.



Se não conseguisse encontrar nada que me agradasse, de fato, minha última opção seria um pretinho básico. Não tem como errar... Mas também nem tão básico assim. Quem sabe algo com renda, como esse do coraçãozinho, ou plissado, como o segundo modelo.


Todos os vestidos foram retirados do site She Inside


O que acharam das escolhas?



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr