35 ideias de mini tattoos

segunda-feira, agosto 19, 2013

Eu nunca fui muito fã de tatuagens pequenas, mas confesso que acho umas gracinhas alguns desenhos. Tenho cogitado a possibilidade de fazer umas assim... O que vocês acham? Vocês gostam de mini tattoos? Sou apaixonada por tatuagens grandes e coloridas, mas ainda não posso fazer ($$$), fora que temos que pensar muito bem no desenho antes de sair fazendo (estou pensando nos meus). Por enquanto só tenho uma tatuagem, mas a vontade de fazer milhares é imensa!







 Imagens: Pinterest


 

 

 

 

1 comentários

  1. Morro de vontade de fazer duas mini tattoos, uma escrita 'home' perto do ombro e outra de uma faca entre os dedos, mas me falta coragem x.x
    Eu adorei a do gatinho na orelha mas precisa ter mais que coragem hein... na orelha ainda o.O
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade