As últimas do Instagram

segunda-feira, setembro 16, 2013

No último sábado, fui ao casamento do meu primo que aconteceu em Hortolândia/SP, cidade próxima a Campinas. Beeem longinho, viu... Quase 3 horas e meia de carro! Mas foi uma viagem ótima, pois não choveu, o tempo estava perfeito, muuuuito sol! E no interior, já sabem, né? É sol que não acaba mais.
Para não termos preocupação com as peruquinhas, eu e minha mãe conseguimos achar um salãozinho perto do hotel onde ficamos. A Magda, do Instituto de Beleza Tomazin foi super atenciosa e entendeu certinho o que eu planejava para meu cabelo. Pensei em uma trancinha na franja e cachos no comprimento para enfatizar o ombré. Achei ótimo o resultado! Na última foto dá para ver a trança. Durante a festa, os cachos já foram caindo e ficando mais naturais. :) Ah, ela fez tudo com a chapinha, super legal.
Usei um pretinho básico da Emme, um sapato nude da Mundial Calçados e uma carteira da Renner. Depois mostro detalhes para vocês. Esse sapato é lindo e confortável.
Quem quiser me acompanhar no Instagram, eu sou a feu_fa. Bjs. :*

Dando um jeito na peruca / Peruca quase pronta / Namorado, Stefany, Eduardo (primo) e eu / Trânsito na imigrantes para voltar pra casa em pleno domingo... haja paciência nesse calor


Detalhe da trancinha na franja



 


0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade