Tag day: 10 clipes que eu mais gosto

quinta-feira, fevereiro 13, 2014


Inspirada pelo post do blog Cores de Dezembro decidi também mostrar aqui no Feufolânda os 10 clipes que eu mais gosto. Mais uma vez o Tag Day vai ser diferente (sem a listinha!), com fotos e vídeos. \o/


1) Lover of the light, de Mumford and Sons

Vi esse clipe, pela primeira vez, no VH1 pela manhã enquanto me arrumava para trabalhar. Estava apenas ouvindo. E quando comecei a "digerir" a música parei e sentei na cama para assistir o clipe todo. Me apaixonei tanto que até me emocionei no final. Sério, vale a pena assistir. Passei umas duas ou três semanas ouvindo a mesma música e vendo o mesmo clipe, que nem uma boba. E o melhor de tudo, acabei conhecendo a banda Mumford and Sons. Já baixei os dois CDs deles e não consigo parar de ouvir. *louca para ir a um show*





2) Wake me up when september ends, de Green Day
Um clássico do Disk MTV, lembra? Passava todo santo dia. E o clipe é muito emocionante também, contando a história de um casal onde o carinha vai para a guerra. Existem vários clipes com essa temática e eu gosto muito de ver, pois sempre me emociona.





3) Simple Math, de Manchester Orchestra
Apresentado por um amigo, esse clipe é muito legal e te prende a atenção até o final. É meio inception, sabe... efeito borboleta, como um questionamento da vida. Interessantíssimo de acompanhar.





4) Make it Bun Dem, de Skrillex e Damian "Jr. Gong" Marley
Esse foi meu namorado que apresentou. Gosto bastante da música, e a mistura do dubstep de Skrillex com reggae ficou ótima. O clipe é sensacional. Tem um índio fazendo dança da chuva e depois uns efeitos especiais na batida da música, muito show.





5) Kings and Queens, de 30 Seconds to Mars
Olha, nem curto muito a banda. Mas uau! Que música bonita! E o clipe também é super envolvente, visualmente muito lindo, gostoso de ver. A música fala de pessoas comuns, de classes e raças diferentes, que são como reis e rainhas e saem por aí em busca dos seus sonhos. São representadas pelos ciclistas que andam livres pelas ruas.





6) The Fox (What does the fox say?), de Ylvis
Essa música é uma viagem e o clipe mais viagem ainda. Foi um "boom" ano passado. Afinal, qual é o som que a raposa faz? A parte que eu mais gosto da música é onde ele fala: "But if you meet a friendly horse, will you communicate by mo-o-o-o-orse?". Ai gente, é muito engraçado, vai. hahahaha





7) Hopeless Wanderer, de Mumford and Sons
Esse clipe é show de bola também e traz atores fazendo o papel dos caras do Mumford. Os comediantes Jason Sudeikis, Will Forte, Jason Bateman e Ed Helms fazem uma paródia com direito às caras e bocas. Rola até beijo entre dois deles.





8) Her Morning Elegance, de Oren Lavie
Esse clipe é muito legal, feito com a técnica stop motion, em que se fotografa milhares e milhares de cenas e depois é só juntá-las.





9) All the small things, de Blink 182
Aff, que difícil escolher apenas um clipe do Blink 182, mais uma de minhas bandas favoritas. Acho que escolhi esse porque adoro o sarro que eles tiram das boy bands dos anos 90.





10) Walk, de Foo Fighters 
Outra banda que é difícil escolher um clipe. Walk é uma das melhores músicas do CD "Wasting Light", na verdade, nesse CD adoro todas as músicas. Sério, ele é todo bom! Muitos clipes do FF são zoeiros, engraçadinhos, esse também é e vale a pena assistir.





Poderia colocar mais trocentos clipes, mas como são só dez, né...

Curtiram a lista? 



2 comentários

  1. Adorei a lista :) muita coisa que eu gosto! Super faria essa tag...

    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr