Playlist: Não paro de ouvir!

quinta-feira, março 12, 2015

Uma das primeiras coisas que eu faço quando ligo o computador, seja em casa ou no trabalho, é colocar uma música pra tocar. Gosto muito de ouvir um sonzinho enquanto faço minhas coisas. E quando eu esqueço o fone de ouvido no trabalho? Ai, é uma tortura... :( 

Tenho escutado músicas bem diversas... Ao invés de fazer uma playlist, resolvi deixar o vídeo do Youtube linkado aqui pra vocês. 


1. Sia - Chandelier 
Adoro Sia, ela tem uma voz linda. Essa música é demais, e o clipe mais ainda!



2. Sia - Elastic Heart
Mais uma da Sia, que está fazendo muito sucesso, o clipe também é incrível!



3. Trilha sonora de A Culpa é das Estrelas
Depois que vi o filme, fiquei apaixonada pelas músicas. Ouço todos os dias e minhas preferidas são: Wait (M83) e Best Shot (Birdy e Jaymes Young).



4. Trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza
Outra trilha incrível e suuuper envolvente. Assisti ao filme, mas não achei tudo isso não. Esperava mais até das atuações de Dakota e Jamie. Em compensação, a trilha sonora é super legal. 



5. Mumford and Sons - Believe
Uma das minhas bandas favoritas!!! Eles lançaram essa música recentemente.



6. Foo Fighters - Sonic Highways
O último álbum do FF está impecável. São apenas 8 músicas, mas como sempre, impecáveis... A minha preferida é In the Clear. 



7. Colplay - Rock in Rio 2011
Infelizmente não pude ir, mas acompanhei pela TV e foi lindo demais. O show deles é um espetáculo, a voz do Chris é linda, e mais lindo ainda é ele falando com a plateia: "fundão, direita, esquerda, frente!" hahahaha



8. Criolo - Show no Circo Voador, RJ
Aprendi a gostar de Criolo com o tempo... não foi amor à primeira vista não. Tanto é que ainda não digeri muito o último álbum. Fui a um show aqui em Santos, no SESC e achei BOM DEMAIS! Super animado, sério. 



9. The Killers - Lollapalooza 2013
Outro show que eu gostaria de ter ido. Minha música favorita de longe é All these things that I've done.



10. Mumford and Sons - Live on Letterman
Sou apaixonada por esse show deles... 




E você? O que não pára de ouvir?
Bjs.



2 comentários

  1. eu tbm não paro as tres primeiras amando demais
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mumford & sons e killers sempre escuto fe \o/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade