Esmalte da vez: Arábia + Splash

sábado, março 13, 2010

Nunca fui muito fã de esmalte cintilante, e muito menos de glitter....
Mas a primeira vez que eu usei o Arábia, da Risqué, a manicure que fez minhas unhas disse que ele ficaria lindo com um glitter por cima.
Aí então, eu comprei o Splash, da Impala. Lindo de viver. (E faz tempo que eu comprei hein!)
Só hoje então, que eu resolvi testá-lo por cima do Arábia. E que coisa linda que fica! *-*
Fico olhando toda hora para as unhas, que nem boba... Testem vocês também! ;)

E mais uma vez, é uma pena, mas a máquina não consegue captar a cor verdadeira do glitter. :/
Na foto parece mais um glitter prateado, mas ele não é assim, tem uma coisa meio fosforescente! As partículas mudam de cor conforme a luz.




Beijos a todos =*
Um ótimo final de semana!



19 comentários

  1. Nossa, ficou SHOW! Sério, apaixonante! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Ficou lindo! Eu também tenho o Splash e ele vai bem com tudo! Quando sou eu mesma que pinto as minhas unhas, eu principalmente uso ele para esconder as imperfeições e fica ti lindo! hehe
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo!!! com uma produção bacana junto, nossa, um arraso!
    e dá pra ter idéia da fosforescência sim, adorei.

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga ficou lindo demais essa combinação, nunca achei o splash aqui pra vender acredita? rss

    Ele é lindo!

    bjim flor e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa cor eu comprei um da Impala mais não usei ainda....

    beijinhus :********

    ResponderExcluir
  6. NOSSA QUE LINDA AMADA....ADOROOO BRILHOS...KKK...OLHA ADOREI TUA VISITA NO MENINAS TRICOTEIRAS ...E EU TB NÃO SAIO DE CASA SEM PELO MENOS UM BATOM NÉ???...KKK++++BJOKAS DOCES BOM DOMINGO

    ResponderExcluir
  7. nossa, sinceramente ficou lindo. A tempos nao achava um combinaçao tão cute. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que glamour total esse esmalte!O layout do blog ficou show!


    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu AMO esse esmalte! Acho que fica lindão na unha, né? Sabe que eu até pensei em comprar esse Splash? Mas quando o vi, tb pensei que fosse só algo prateado e coisa e tals. Mas é lindo, Fe! Affe que esse vício em esmaltes ainda vai me fazer falir! hahaha! Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Amei a combinação!!
    tem selinha la pra vc!!
    bjao

    ResponderExcluir
  11. QUE COISA MAIS LINDA. eu tinha comprado o cinzinha, pintei e não gostei do resultado! mas sua di-ca foi super! hahaa =**

    ResponderExcluir
  12. Amei, ficou lindo, adoro esmaltes! Seu blog é fofo! Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Feufa tudo bom? estou aqui retribuindo a visitinha ao meu blog.. tbm adorei o seu :)...

    E essa combinação de esmalte arabia e splash? ficou linda quero bem haha.... Adorei sua paletinha de 180 cores.. já entrei no site quero tbm te-la rs..

    Agora já virei sua seguidora.. estarei sempre aqui..

    bjus

    Silvia

    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tá linda a mistura, adoro essa cor, e vou testar nas minhas unhas cotoquinho, kkkk
    Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade