Últimas compras Avon: superCurLacious, Batom e Brilho labial!

quarta-feira, junho 02, 2010

Minhas últimas comprinhas foram da Avon! :D

Lembram que postei aqui a novidade de máscara de cílios? A superCurLacious?
Recebi hoje e já testei.
O aplicador é pink, mas quando você tira a escovinha pela primeira vez, ela já vem toda suja... :/


A embalagem:
Leve, pequena, fininha. Tem o aplicador curvado.
E tem que tomar cuidado pra tirar ele de dentro, pois é muito apertadinho e eu senti que a escovinha é meio mole. Se forçar na hora de tirar, pode entortar tudo :/




Eu queria ver a cor do aplicador! Dei uma limpadinha nele... hahaha
Ta aí! Ainda meio sujo, mas dá pra ver que é rosado.




O teste:
Sem o curvex: Nos meus cílios, ela não curvou muito bem não... Testei nos cílios da minha mãe, que são bem curtinhos, e deu certo! Ficou bonitão.
Com o curvex: Deu bem mais certo pra mim. O curvex ajeitou os cílios bagunçados e ajudou a máscara a curvar mais.
Meus cílios não são perfeitos, certinhos... Infelizmente.
Sou escrava do curvex. Se eu passar qualquer outra máscara, sem o curvex, fica tudo bagunçado e emplastado.


Sorry, pelo olho de canto. O flash arde os olhos. :/

Ah! E essa máscara é à prova d'água. Como só testei aqui em casa, não dá pra ter uma opinião mais certa sobre a duração dela. Mas, para tirar, uso o removedor de maquiagem para olhos, da Avon. Não foi difícil, limpou bem!
r$ 11,99 na promoção.



Outra compra foi um batom hidratante da Colortrend. Sinceramente, não sou muito fã dessa linha de batons... Mãs, o tom dele me ganhou no folheto.
A cor é Boca! É nova, que sai como pré-lançamento na campanha 11.
Bom, é o tradicional cor de boca. Pra mim, ele ficou um pouco mais escuro do que um cor de boca comum. Mas eu gostei bastante. É cremosinho e parece hidratar os lábios sim.
r$ 4,49 na promoção.




E a última compra foi o Brilho Labial de Volume: Blooming Pout. r$ 9,99

Comprei mesmo só por curiosidade...
Essas coisas de aumentar os lábios nunca funcionam comigo. Tanto que nem tirei foto, porque não percebi nada.

O produto diz que dá volume para os lábios, mas em alguns casos (ou na maioria), os resultados são imperceptíveis. O meu caso! hahaha
Ele não é totalmente incolor como diz também, tem um leve tom rosado.
E a sensação de passar ele nos lábios, é a mesma do batom extra volume, que também é da Avon (aquele que tem uma coisinha branca no meio).
Você sente os lábios bem geladinhos, quase amortecendo.




Por hoje é só. ;)
Ótimo feriado a todos!
Um beijão ;*


Tem twitter? Me segue ^^

11 comentários

  1. Interessante suas comprinhas... Amay o batom, adoro tons de boca ou nude! E eu também nunca reparei nada no quesito "aumento de lábios" com esses produtos, mas adoro a sensação geladinha que eles dão kkk...

    Beeeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse batom, mas do antigo, ele saiu de linha e agora to vendo aqui q voltou, e com o mesmo nome... to achando ele um poko mais rosado do q o meu q é antigo, acho q deram uma reformulada

    ResponderExcluir
  3. Vi esta mascara hje na revista e fiquei tentada a comprar.....agora que vc disse que funcionou super bem na sua mae que tem cilios curtinhos...acho que vou arriscar.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa a mascára não fez muito efeito naum!!! Pena!

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  5. Voce se deu bem com as suas comprinhas hein? Adoro baton nude.


    Voce já participou de minha promoção? Se não corra lá e boa sorte. Sinta-se a vontade para divulgar.

    Beijin
    http://sedaemar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi flor eu tbm comprei o brilho labial, e a mascara curvadora so que ainda nao chegou to anciosa
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei a máscara mas aind anão chegou.

    ò, na real essas coisas de aumentar os lábios, não existe! No máximo ameniza as linhas e olhe lá. E muitos deixam a boca num ardor q eu detesto.

    Feufa, muda o nome do link de Beleza Pura pra Alternativa Beleza, please.

    E está convidadíssima a nos visitar por lá! :o)

    Obrigada, bjssssss.

    ResponderExcluir
  8. Bom testar coisinhas novas, né?
    Tb gostei muito da cor do batom
    bjs e bom feriado!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse batom também me ganhou.
    Próximo na lista de compras hehehe

    ResponderExcluir
  10. Legais seus produtinhus noos...tbm encomendei essa mascara..espero q chegue logo, quero testar!!! =P

    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade