Imagens de "ontem": Calor e Páscoa

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Praia do Pernambuco/Mar Casado - Guarujá/SP

Tem feito tanto calor aqui, que só a praia mesmo e o ar condicionado para acalmar os ânimos... Às 9h da manhã já está fazendo 30°C, tem alguma coisa errada aí, hein!? Estou torcendo para que o frio chegue logo, quero usar casaquinhos e calça jeans para ir trabalhar sem ficar toda suada!
A Páscoa esse ano é em março e os mercados já estão repletos de ovos de chocolate... Sexta, passei no Carrefour e fiquei perdida. Tantos ovos gostosos, mas com preços altíssimos! Um absurdo, né? O Talento Frutas Vermelhas está quase R$ 50 reais!!! Como assim? Se bem, que logo logo começam as promoções... Leve 3 pague 2 e assim por diante. Vamos ter que pegar leve nas compras esse ano, mas não vou conseguir deixar de levar pelo mesmo um branquinho e um Lollinho. hehehehe


Paraíso da Páscoa / Amigos lindos da faculdade / Trilha sonora do dia: Linkin Park - Living Things / Lobinho, gatinho da minha vó


Luminárias da agência que trabalho / Coca-Cola geladinha no calor / Luuuki - não é um vestido, é uma blusinha / Julinha encontrou a caminha perfeita



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade