Esquece o cofre de porquinho!

quarta-feira, março 27, 2013


Tá pensando em poupar? Quer economizar um dinheirinho? Sabe aquelas moedinhas que a gente odeia e ficam espalhadas na bolsa e na carteira? Bota tudo no cofrinho! hahahahaha Eu tenho um cofrinho que está pesado de tanta moeda de R$ 0,10. Quanto será que tem lá dentro???

A Incessante Presentes tem esses dois modelos de cofrinhos que eu acho uma graça. Um imitando um cofre eletrônico e outro que parece um cubo mágico! Esquece o porquinho, que tá super batido!!!
Usando o cupom FEUFOLANDIA2013 você garante 25% de desconto nas compras no site. E mais, a Incessante está com frete grátis para compras acima de R$ 150. Imperdível! 

Aaaah! Lembra do post de cases para celular que fiz semana passada? A Incessante recebeu mais um monte de modelinhos para todo gosto! Espia só!





*Post para a coluna do blog Incessante 


0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade