Imagens de "ontem": Chocolaaaatees!!!

quinta-feira, março 28, 2013

Minnie tirando uma sonequinha na minha bolsa

Essa tem sido uma semana difícil pra mim... Tem tanto chocolate em casa que não dou conta! E ainda tem mais pro domingo de Páscoa. Na agência, tem sempre alguém com uma caixa de bombom ou Kit Kat. Teve um dia, que fui pegar meu danone Corpus Light na geladeira e quando subo, tá lá meu amigo com um Kit Kat branco esperando por mim, daí saiu essa fotinho com cara de concha. hahahaha Meu namorado também já me presenteou com um Ovo das Princesas que vem a miniatura da Branca de Neve ou da Cinderela. E eu dei sorte de vir minha princesa favorita!!! Pensa numa pessoa feliz como criança? \o/
Também comprei um Kinder Ovo pra mim, porque é uma frustração de infância. Nunca ganhei um Ovo Kinder e finalmente comprei um pra mim! Veio esse agarradinho fooofo demais, é um macaquinho cor-de-rosa.
Ai, assim eu vou ficar uma bola depois da Páscoa. =( Me salvem!!!!

Detalhe da fofura do look / Dilema: Kit Kat ou Corpus Light / Sendo fofa na facul / Linda de bandana


Minnie, meu amor / Brinde do Kinder Ovo / Ovo das Princesas / A miniatura mais linda do muuundo!



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade