Imagens de "ontem": Dengue e Mimos

segunda-feira, março 11, 2013

Mais uma vez tive Dengue... É a terceira vez que o mosquito sem vergonha me perturba. Dessa vez, foi mais fraca que as outras duas, mas tive que ficar de molho em casa alguns dias para me recuperar. E acabei recebendo alguns mimos hehehe Ganhei chocolates do namorado e quando cheguei em casa, tinha uma caixa me esperando: era uma sandália linda da Miucha Calçados, que por coincidência chegou num dia ótimo para se ganhar alguma coisa. Nada como ganhar presentes quando se está doente! hahahaha Confortável e linda, ela é amarela pastel, mas ainda não usei. Estou esperando uma oportunidade e venho mostrar com detalhes aqui no blog! Agradeço demais a parceria ótima que tenho com a Miucha!
Recebi alguns batons lindos de uma nova coleção da Avon e vou mostrar para vocês aqui no Feufolândia. Já fotografei todos, acho que dá para postar amanhã já. Aguardem, são todos lindos, muito difícil escolher um preferido! 


 Batons Avon para resenha / Um dia almoçando com Paulo / Dengosa ganhando chocolates / Presente da Miucha Calçados num dia dengoso

Detalhe do Look: Vestido para o calor / Rasteirinha fofa da C&A, esmalte Frisson - AH e Nina exibida / Dia de Perky Rainbow / Pintando no McDonald's



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade