Novidade em batons: Coleção Beijo Total Avon

sexta-feira, março 15, 2013


Recebi uma linda coleção de batons da Avon, a Beijo Total, composta por 10 cores bem cremosas e com brilho. Pra mim, vieram nove cores, sendo uma repetida que já dei pra minha mãe. =) Achei a embalagem espelhada muito linda e bem resistente.
Os batons já estão a venda nos catálogos da Avon por R$ 20,99 (fora da promo!) ou ainda podem ser encontrados na loja virtual da marca.

Depois de muita paciência e força de vontade (mega difícil fotografar a cor do batom), consegui fazer as fotos com os swatches, pois queria muito mostrar pra vocês. Eu adorei todas! Mas confesso que gostei de algumas em especial: a Beijo Quente, Paixão Fatal e Boca Chic. O Pura Provocação é um rosa quase roxo muuuito bonito também. Mas não sei se me acostumo a usá-lo.
Qual vocês mais curtiram? Já conheciam a coleção?




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade