Imagens de "ontem": Dollynho e Gordices

segunda-feira, abril 08, 2013

Hoje serão só as fotinhos jogadas aqui no blog. Quem quiser me seguir no Instagram, eu sou a feu_fa. =)
Bjs. :*

Paulo e eu, no nosso dia 27 / Livrinho do Simon's Cat que ganhei do Paulo - aaaaamo de paixão esse gatinho, sempre vejo vídeos / Dollynho, seu amiguinho. O mascote da agência que trabalho, meu amigo comprou essa miniatura pelo Mercado Livre / Pepita linda


Amigos no Amigo Chocolate na facul / Chocolatinhos handmade que ganhei do meu amigo, são caveirinhas e ossinhos de chocolate com crocante, UMA DELÍCIA! / McDonald's para ganhar prêmios, consegui ganhar um McChicken Jr. e falta um número para o tablet Sony - promoção Monopoly / Creepers nude bonitinhos na Renner da Dijean




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade