Querendo ser ruiva de novo...

terça-feira, abril 30, 2013

Tá que essa cor já está bem batida e todo mundo quer fazer né... Já faz alguns meses que não pinto mais o cabelo... Essa é uma cor que desbota muito fácil e sei que tem de ter muito cuidado e manutenção. Sou uma pessoa que acaba não ligando muito pro cabelo, infelizmente, e quando a cor fica "passada" acabo deixando de lado e esperando crescer. Só que esse ano tenho uns eventos por aí, casamentos, e tal, e já estou pensando em dar uma repaginada no cabelon.
O último corte que fiz foi bem curtinho, fora do que eu estava acostumada a fazer, e era bem repicado. Meu cabelo sempre cresceu muito rápido, só que agora estou percebendo uma demora, não sei se é porque eu quero que cresça logo ou ele está mesmo demorando. Mas, enfim, quero deixar ele um pouco maior pra poder tingi-lo.
A cor provavelmente será de novo o ruivo laranjinha, pois acho que ficou muito bem em mim, me adaptei fácil... Taaaaalvez eu faça alguma loucurinha em pintar alguma mecha (por baixo) de outra cor. Mas não pensei muito bem nisso ainda e também não sei qual cor seria.
Ah, e o undercut já deu, né! Usei por bastante tempo, curti demais e agora essa parte já está bem grandinha, já dá pra por atrás da orelha, mas ainda não dá pra prender junto com rabo de cavalo. =/

Eis minha cor favorita.... Estou contando os dias para meu cabelo chegar no ponto ideal pra eu poder tingi-lo. Espero que não demore muito! :)


Meu cabelo tá mais ou menos assim hoje... Meio castanho claro, meio loiro, meio queimado, sei lá. Pra quem não lembra como meu cabelo ficou ruivinho, clique aqui e aqui. Lembrando que na primeira vez que tingi, dei uma clareada nas pontas também e na segunda vez não fiz isso.





0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade