Franja: ter ou não ter?

quarta-feira, julho 31, 2013


Eis a questão...
Eu usei franja por muito tempo quando criança, e na adolescência acabei deixando de lado, porque achava que era coisa de criancinha. O tempo passou e percebi que uma franjinha além de deixar os cabelos muito bonitos, acabam deixando a gente com uma carinha mais jovem. Quando somos adolescentes tudo o que não queremos é parecer criança. Mas desde então, sempre uso franjinha. É uma graça, a gente fica mais nova e acho que faz toda a diferença nos cabelos. O meu problema é que não consigo usar franja reta, quando corto o cabelo, prefiro a franjinha de lado. Meu cabelo é super acostumado desse jeito, e é um sacrifício deixar a franja reta, aí desisto.

A franja nunca vai sair de moda. E esse negócio que nem todas meninas podem usar franja, acho balela. O fato é que você precisa acertar na franja, pode ser de ladinho, reta, curtinha estilo pin-up, é só acertar no tamanho e formato do rosto. Confira abaixo algumas imagens de franjinhas para você se inspirar no próximo corte.








0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade