As últimas do Instagram

segunda-feira, agosto 12, 2013

Quarta-feira foi o jogo entre Corinthians e Santos, na Vila Belmiro, que fica aqui do lado de São Vicente, em Santos. Fui com Paulo ao estádio, pela terceira vez assistir CorxSts e não perdi! Mas também não ganhei. hahahaha Na primeira vez que fui, o Corinthians venceu, na segunda e agora, na terceira, empatou. Então, tudo bem, né? Acho que eu dou sorte. =)
Dia 8 de agosto, baixou uma neblina aqui na baixada e fez um calorão depois. É um fenômeno muito bonito aqui na praia e na entrada de Santos, pela manhã, não dá para ver o topo dos prédios, parece um cenário de filme. Quer me seguir no Insta? @feu_fa

Eu de Homem Aranha, e os meninos da agência na Ri Happy do shopping, voltando a ser criança / Minnie para o World Cat Day / Neblina em Santos / Não dá para ver muito bem, mas são meus lindos goleiros, Cássio e Julio César 



O encarte de CD mais lindo do mundo: Marcelo Jeneci / Catavento personalizado para o Congresso da MicrocampSP / Sapato LINDO da Renner (Vizzano), confortável se não andar muito com ele / Blusinha com estampa de azulejo-porcelana na Renner, a estampa que vem com tudo para o verão





0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade