Azulejou?

quinta-feira, agosto 01, 2013


Eu AMO esse padrão! A estampa de azulejo português remete à arquitetura colonial portuguesa e vem fazendo parte do guarda-roupa da mulherada. Acho a estampa linda, é fácil de combinar, tem duas cores que mais gosto e está super na moda.
É uma estampa leve, mas ao mesmo tempo marcante. Dá para usar num look todo, como vestido, macacão, conjuntinho de blazer e calça, mas também quem não quer ousar muito, é só optar por usar a estampa em uma das peças do look, numa saia, shorts, camisa, ou somente um blazer.
Como disse, é fácil combinar essa estampa. Para não errar basta usar peças clarinhas ou neutras, como nude, branco e preto, mas nada te impede de apostar em cores fortes. A gente sabe que vermelho super combina com azul (o famoso dueto navy), e aqui não é diferente!

E o sapato? Vou com qual? Acessórios, pode usar?
Eu usaria um sapato nude ou preto. Não tem como errar! Já os acessórios, temos que tomar cuidado. O foco não é a estampa mega linda? Então, não vai usar um acessório cheio de firula, né? Prefira brincos, anéis ou pulseiras delicados, tons dourado, azul e prata.

Paloma, em Amor à Vida (Paolla Oliveira)

Abra sua pastinha de inspirações e salve as imagens abaixo, pois essa estampa vai ser tudo no verão!








0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade