Coleção Nina Moraes - Cravo & Canela

sábado, agosto 10, 2013

Apaixonei!

Quem me segue no Instagram (@feu_fa) sabe que eu comprei a revistinha Gloss. Gosto muito de comprar essas revistinhas pequenas (tipo, a Glamour também), que é fácil de levar na bolsa, ler rapidinho... E também, essa é a última Gloss da face da Terra, né? Infelizmente não teremos mais Gloss impressa. =(
A capa é a queridíssima Tatá Werneck. Ela fez umas fotos lindas pro recheio da revista!
Em um dos quadrinhos da parte de Fashion Facts, vi um coturno da Cravo & Canela ma-ra-vi-lho-so. A notinha tá assim: "Para a coleção de verão 2014 da Cravo & Canela, a artista Nina Moraes criou estampas de inspiração street com pitadas bem femininas." Exatamente isso! Amei a estampa. E fui procurar na web para ver em tamanho maior o coturno. Achei.




Nina Moraes é um dos nomes de destaque da arte urbana brasileira e foi convidada pela Cravo & Canela para criar estampas exclusivas. O resultado são quatro sapatos com desenhos lindos! A nova linha de verão 2014 chega às lojas a partir de setembro.



Adorei de paixão o coturno com cano mais alto e o tênis canoa. 
E vocês, curtiram? 




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade