O presente que combina com seu signo - Parte 2

quarta-feira, outubro 09, 2013

Hoje vou dar sequência ao post 'O presente que combina com seu signo'. Se você ainda não viu a parte 1, clique aqui e confira os signos Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem.


Libra: Os librianos são amigos e muito leais, sensíveis e emotivos, adoram a harmonia dos amigos e família. Um porta-retrato é o presente ideal, aproveite e já coloque uma foto da galera.
Escorpião: Intensos! Quem é de escorpião é criativo, persistente e misterioso. Se você tem uma amiga com esse signo, dê um item de maquiagem como esse lindo brilho labial de corujinha. Uma graça.
Sagitário: Aventura é a palavra de ordem. Gostam de viajar, conhecer novos lugares... Aproveite para dar novas tags de mala de viagem para seu amigo.
Capricórnio: Os capricornianos são super família, gostam de organização e receber os amigos e os familiares em casa. Nada como um jogo de copos divertido e diferente.
Aquário: Paz e amor, liberdade, amizades, música e tudo de bom. Os aquarianos adoram tudo isso. Presenteie com uma almofada com o tema música que ele vai amar.
Peixes: Gostam de sonhar como ninguém. Aquele mundo diferente e inimaginável existe no pensamento do pisciano. Mas ainda assim, eles são bem pé no chão, com altos e baixos da vida, sempre encontram uma solução. Eles vão adorar esse relógio desordem!


Gostaram? Fiquem de olho aqui no Feufolândia, pois toda quarta-feira tem dica Incessante.
Ah! E claro, não posso deixar de lembrar vocês do sorteio em parceria com a loja. Participem aqui!!! É até dia 25 de outubro. Você pode ganhar uma linda almofada. =)



*Post para a coluna do blog Incessante
Facebook - Instagram


 


0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade