Amigo secreto Incessante

quarta-feira, novembro 13, 2013



Amigo secreto ou amigo oculto? Como você chama essa brincadeira?
Bom, eu conheço mais por amigo secreto e adoro participar. Eu e meus amigos já estávamos falando sobre isso. É muito gostoso nos reunirmos e trocar presentes, jogar conversa fora, falar de como foi o ano da faculdade... Existem famílias que fazem no Natal, eu acho demais!
Tem gente que não curte muito, mas eu acho que é medo de ganhar algo que não goste. Não é verdade? Tenho certeza que na sua rodinha de amigos sempre tem um que fala: "Não vou participar!". Ai, que cara chato.
O gostoso é participar. Eu, por exemplo, adoro dar presentes e mesmo que eu ganhe algo que não é muito minha cara, não vou ligar. Tá, vou fazer uma cara na hora, mas fazer o quê? hahahaha
Para não errar, hoje em dia, a gente faz uma lista do que quer ganhar e também estipula um valor para ninguém sair com um chaveiro.
No último amigo secreto do meu grupo de faculdade, ganhei uma bolsa linda. E olha que escrevi outros itens na lista de presentes. Minha amiga me conhece! E de presente, eu dei uma squeeze térmica (amiga rata de academia), uma blusinha e uma pulseira.

O que você já ganhou num amigo secreto? Algum presente bizarro ou que não gostou?


Então, se você tiver um amigo secreto em vista, fique atenta para essa notícia:
A Incessante Presentes vai entrar com uma super campanha para o Amigo Secreto. Fiquem atentas aqui no Feufolândia! Toda quarta-feira teremos uma dica Incessante para você presentear o seu amigo.
Por enquanto, fiquem de olho também nas redes sociais da lojinha: Facebook / Instagram / Pinterest.

*Post para a coluna do blog Incessante


0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade