Esmalte da vez: Black + Na Mira 3D

quinta-feira, novembro 21, 2013

Faz um tempão que não uso esmalte preto. E como preto é muito chato sozinho, nada como um glitter pra dar aquele tchan! Pela 243294824ª vez, estou usando uma das minhas combinações favoritas: Black (Avon) + Na Mira 3D (Impala). Olha só! Está pela metade e vence em Janeiro de 2014. Será que até lá acabo com ele? Duvido muito... =/
Duas camadas de Black mais uma de glitter, resultado: muito brilho! O que eu mais adoro nesse glitter da Impala é que ele é super fininho, não fica aquela coisa áspera quando você passa os dedos sobre as unhas.


Amo! 



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade