Esmaltes: Coleção Avon Color Trend Quero Mais

quarta-feira, novembro 06, 2013


A Avon lança mais uma coleção de esmaltes, a Color Trend Quero Mais, especialíssima para as festas de fim de ano. São cinco cores com nomes que representam desejos para o ano novo. Mais amor, luxo, boas vibrações, glamour, alto astral, tudo de bom! A coleção oferece longa duração, brilho intenso e secagem rápida. Já conheço os esmaltes Avon e gosto muito do quesito secagem rápida e durabilidade. Vocês também?


A Avon tem muito carinho com as blogueiras e faz questão de produzir um press kit muito bem feito. Eu adorei o capricho. Muito obrigada! ;)
Para representar cada sentimento, abaixo vieram miniaturas, como o champagne, os sabonetes, folhas de louro, sal grosso e pingentes de pimenta e olho grego.




Vamos às cores!


Glamour é um dourado cintilante que eu achei que deve ser usado por cima de algum cremoso, Love! é um rosa cintilante, Luxo e Poder é duo cromático roxo, Boas Vibrações é um lindo cintilante azul e Alto Astral é o laranja que não pode faltar, também duo cromático.


Os "duo cromáticos" não achei nada duo cromáticos... Dá para perceber o efeito do roxo no vidrinho, mas no swatch não vi nada. O laranja é um lindo laranja metálico, tem muito brilho. Todos os swatches foram feitos com três camadas.
Você encontra a coleção através dos catálogos Avon, cada um por R$ 3,49.

O que acharam da coleção? Aprovada? 




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade