Calendário Prêmio Lentes

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Semana passada fui convidada pelo jornal A Tribuna (daqui de Santos) para conversar sobre o prêmio de fotografia que participei e fui vencedora pela categoria Arquitetura. Foi uma conversa mesmo, junto com outros dois vencedores Gabriela Bernardes (categoria Instagram) e Tom Leal (categoria Pessoas). A repórter queria saber como foi a repercussão, se já desfrutamos do prêmio, como foi participar, essas coisas. E também nos contar sobre o calendário que seria veiculado na edição de domingo com a nossa foto! Show!
São vários calendários, cada um com uma foto diferente. Mas cada edição de jornal vinha somente com um.

A nota saiu no sábado e vocês podem ler abaixo:


Achei super legal esse reconhecimento. E mais legal ainda ver sua foto estampada assim num calendário. É gratificante! Ainda mais pra mim, que não sou profissional como os outros vencedores. :)
Como o Tom falou, nas outras edições do prêmio não tinha tanta repercussão assim. Era feita a divulgação dos vencedores e ficava por isso. Agora parece que eles estão dando mais atenção para a premiação. Espero que o ano que vem seja assim também. Vou participar!

Calendário 2014 Jornal A Tribuna - Está guardadinho para posteridade hahaha


~Uhull!!~



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade