As últimas do Instagram

quarta-feira, janeiro 22, 2014



O último filme que fui assistir no cinema, Frozen. Uma das animações mais lindinhas que já vi da Disney. Vale a pena para quem curte esse estilo. Não resisti e tirei uma foto com Olaf, o boneco de neve, que por sinal é dublado por ninguém mais, ninguém menos, que Fábio Porchat. A foto ficou bem ruinzinha porque já estava meio escuro na saída do cinema.


Temos muitos pés de frutas aqui em casa... Goiaba, romã, grumixama, açaí, pitanga e outras mudinhas de avocado, jabuticaba, caju, laranja, camu-camu... Meu pai adora plantar! Essa da foto é acerola, que agora está dando muitas frutinhas, vira e mexe tem que colher. E do lado, o selfie do Pedro.


Na agência, quando estamos em reunião e alguém do grupo não está focado, viajando na maionese, jogamos a foca de pelúcia no colo da pessoa. hahahahahaha E o Dollynho é o mascote. Um amigo que já trabalhou na agência conseguiu esse bonequinho no Mercado Livre. Ao lado, o céu antes de cair uma tempestade.


Aqui, o colar de cabeça de cervo da Romwe, estou usando quase sempre! E minhas filhas, Nina e Julia olhando pra sei lá o que no canteiro de plantas do meu pai. É impressionante como os gatos olham aí na terra. De noite então! A visão deles é mais aguçada a noite, né? E provavelmente devem enxergar uma série de bichinhos, minhoquinhas, baratinhas... eca!


0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade