Closet dos sonhos

terça-feira, janeiro 21, 2014


Acho que um dos sonhos de toda mulher é ter um closet recheado de roupas, bolsas e sapatos. Não é demais ter um cômodo da casa com tudo organizadinho, fácil acesso, os sapatos todos visíveis e você não precisa ficar procurando de caixa em caixa....?
Além da perfeita organização, o seu quarto teria mais espaço, pois não precisaria de um guarda-roupa enorme ali.

Meu sonho é ter um closet em casa. Não tenho muitos sapatos, nem tanta roupa assim, mas só de pensar na organização, é um alívio. Meu guarda-roupa até que é grandinho, mas já está ficando pequeno, infelizmente. O ideal era deixar os sapatos à mostra, "respirando", lindos nas prateleiras para quando eu precisasse de algum par, ele estivesse ali no alcance das mãos.

Enquanto eu não tenho o meu closet dos sonhos, vou só sonhando e me inspirando com algumas fotos...





4 comentários

  1. Esse de sapatos é um verdadeiro sonho mesmo, adorei

    ResponderExcluir
  2. mas é muito lindo dos sonhos mesmo
    bezosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei muitas vezes roupas em araras. Confesso que ate curto, mas para os sapatos não rola. Hj ter um closet desse tamanho só em sonho mesmo, os apartamentos estão cada vez menores rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Super sonho mesmo!! E esse closet lotado de sapatos... aiai! <3
    Beijoos :*

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade