Dia das histórias em quadrinhos

quinta-feira, janeiro 30, 2014


Hoje é o dia das histórias em quadrinhos. Você costuma ler? Fui criada rodeada de gibis da Turma da Mônica. Minha mãe colecionava, eram muitos e muitos. Lia e relia. Adoro a turminha, mas hoje é muito raro ler um gibi.



Existem diversos gibis, histórias em quadrinhos, de vários personagens. Tem gente que prefere os da Marvel, são super famosos. Entre os mais conhecidos temos X-Men, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Capitão América, O Incrível Hulk...
Ah, agora eu também tenho lido (quer dizer, estou lendo bem aos poucos) as HQs de The Walking Dead

E falando em histórias em quadrinhos, tenho um dica para você que curte HQs. Você sabia que a Pop Art está super relacionada com as histórias em quadrinhos? A arte foi levada às HQs pelo artista norte-americano Roy Lichtenstein. Adotando-as como tema, através da paródia, criticou a cultura de massa, o consumismo e a economia doméstica.
Você curte Pop Art? Existem diversos itens de decoração nesse tema e a Incessante não fica de fora!



Garanta 15% de desconto nas compras Incessante usando o cupom FEUFA2014! Acesse a seção Pop Art e descubra vários itens no tema.
Siga a Incessante Presentes no Facebook, Instagram e Pinterest para ficar por dentro das novidades.

Ps.: A Incessante Presentes é parceira do Feufolândia e trará novidades aqui sempre que tiver uma data comemorativa!

http://www.incessantepresentes.com.br/iblog/



1 comentários

  1. amo gibi faz anos que não leio
    super bakana este porta retrato
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade