Cinco coisas fofas que tenho em casa

quinta-feira, fevereiro 20, 2014


Hoje vai ser uma espécie de Tag Day. Só que com fotos!

Eu adoro coisas fofas. Vi uma postagem em algum blog ( não consigo lembrar qual ;__; ) sobre mostrar as coisas fofas que temos em casa. Achei legalzinho esse post porque tem tudo a ver com o Feufolândia.

UPDATE: A Jessica, do blog My Little Candy, me contatou pela fanpage do Feufolândia, dizendo que eu poderia ter visto esse tipo de post em alguns dos blogs participantes da Blogagem Coletiva que ela promove no blog dela.
Para quem não entendeu, a Jessica sempre leva um tema na tag Blogagem Coletiva, e dessa vez o tema é: Objetos fofos que temos em casa. Aqui, ela explica direitinho como participar, e o vencedor pode levar um mês de divulgação no topo do blog. Super legal, né? :)



A primeira coisa fofa que vou mostrar pra vocês já apareceu aqui no blog há algum tempo. É a minha câmera Lomo 4 action. Faz um tempão que não fotografo nada com ela, mas pretendo levar nas minhas férias em março. Ainda preciso comprar o filme também, que hoje em dia, não está tão barato... Levei ela para a primeira edição do Lollapalooza e tirei algumas fotos por lá. O ideal é fotografar com bastante luz, pois ela não tem flash.




Muitos já sabem que eu sou apaixonadíssima pela Branca de Neve. Inclusive, tenho um board no Pinterest com várias releituras da princesa. Na Páscoa (acho que a última) ganhei um ovo com surpresa e a princesa que veio foi a.... Branca de Neve! Que sorte! Pulei que nem criança de alegria. Ela tem um ímã na cabeça e fica rodopiando como uma bailarina.




Amo de paixão esse colar de coração com asas que ganhei em um sorteio aqui na blogolândia, se não me engano é da marca Maria Charmosa. Ele é rosinha bem claro com dourado e combina muito fácil com as minhas roupas.




Adoro de paixão esse meu cofre em formato de vespa, uma motinho muito fofa de estilo antigo. Ele está cheio de moedinhas de 10 centavos (já quase explodindo). Fica meio pesadinho e deixo ele enfeitando a prateleira da penteadeira do guarda-roupa. Ah, ele é de uma marca que já fez sorteio aqui no blog, a Mo Cuishle. Confira a lojinha aqui e veja quanta coisa linda tem.




Tenho organizado minhas coisas de maquiagem como pincéis, delineador, máscaras de cílios em canecas. Acho uma maneira fofa de guardar essas coisinhas. O alcance fica fácil, fica visível também e além de organizar, acaba virando objeto de decor.




Curtiram? Façam um post assim também, vou adorar ver! :)





6 comentários

  1. Oii. Amei tudo!!
    Tudo minha cara tbm! hehe...
    Mas essa lambretinha cativou meu coração..haha!!
    Seu blog sempre um charme...

    Beijos
    Aline Barreto
    Blog Somos Divas

    http://somosdivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, ameeeeei as coisinhas super fofas que você tem. Lindas,lindas,lindas!! ^^

    Bjs!

    Giselle Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Que objetos cut estou desejando muito um cofre dessa,mais vintage impossível.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou tentar achar coisas fofas na minha casa também para postar no meu blog.
    Bjs,

    Camila

    http://www.docelalande.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade