25 de março e bijuterias novas

quarta-feira, junho 25, 2014

Estive na 25 de março há uns dias e fiz a festa nas lojinhas. O problema da 25 de março é que é sempre uma correria e eu gostaria muito de ter anotado o nome das lojas que fui, o valor das peças, e também se tinha valor mínimo de compra. =( Prometo que dá próxima vez que eu for, anotarei tudo para falar aqui no blog. 


Da penúltima vez que eu fui a 25 de março, acabei comprando bijuterias das barraquinhas de rua também. Mas a qualidade é horrível. Vale muito mais a pena levar um dim dim a mais e se jogar nas lojas. As peças são lindas, embaladinhas, qualidade bem melhor e com bastante variedade.

Fotografei todas as peças que eu comprei para mostrar para vocês, são colarzinhos, brincos e anéis. Os colares não foram mais que R$12,99, os brincos também bem baratinhos, uns R$6,99, R$7,99, por aí. Os anéis R$4,99, R$5,99... Comprar no tio Ali da vida é claro que sai bem mais baratinho, mas é que a demora é fogo. Como eu tive que ir a São Paulo por outros motivos, acabei dando uma passadinha báááásica na rua mais famosa da cidade. =P


Estou numa fase delicada... *.*














Estava LOUCA atrás de um anel de coroa... Achei! Veio assim, os três: prata, ouro e ouro rosê. Não são lindos? 












E você já fez a louca das bijuterias na 25 de março?






7 comentários

  1. amei suas compras fe! adorei os colarzinhos, sempre que vou na 25 é oq eu mais compro!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. hahaha, a 25 é ótima. Eu conheço umas lojas maravilhosas lá que os produtos não passam de 10 reais,e são ótimos!! ;)
    Adorei seus acessórios.
    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! Meu sonho era ir na 25..ate que fui esse ano..gente..comprei muitas coisas...gastei como 150 reais ..sai de la feliz da vida..
    Adorei os acessorios que voce comprou..tudo muito lindo!
    beijos e boa quarta!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Faz taaaanto tempo que não vou lá na 25...
    AMEI os anéis de coroinha! Também gostei das correntes de coroa e de âncora...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade