Desafio Fotográfico Roots: Copa

sábado, julho 12, 2014

Ainda não tinha me manifestado sobre o vexame do time brasileiro na Copa aqui no blog, especialmente no jogo contra a Alemanha. Estava vendo meus posts antigos, e há quatro anos postei "Infelizmente, o Brasil foi eliminado... fiquei muito triste, sério. Mas em 2014, eles vão ter a obrigação de ganhar!". Pois é... Infelizmente e novamente, o Brasil perdeu. Estou triste também, foi muito feio o jogo, perder de 7 é chato demais. Mas... Não sou nada entendida de futebol, gosto de torcer pelos jogadores do Brasil e acompanhar toda a vibração que são os jogos de uma Copa do Mundo. Acompanhando os programas de esporte da ESPN esse tempão todo de Copa, vi que tinha muita coisa errada no time, nas escalações para cada jogo, no técnico e sua comissão, enfim, até nos cabeças lá em cima do futebol brasileiro. Será que o próximo Mundial tudo vai ser diferente (PARA MELHOR!) e então vou poder fazer um comentário feliz aqui no blog de que o Brasil ganhou o hexa? :)

Introdução feita para dar início ao Desafio Fotográfico Roots e o tema é Copa. Não consegui ir aos jogos do Brasil em estádio, mas tive a oportunidade de assistir Inglaterra x Uruguai, na Arena Corinthians em São Paulo, e Equador x Honduras, na Arena Baixada em Curitiba. Uma experiência muito bacana para quem curte futebol. A sensação de torcer no estádio é muito mais legal do que assistir pela televisão (agora PRECISO ir ao Corinthians ver o Corinthians!!!).

Voltando ao desafio: preciso publicar doze fotos sobre o tema Copa no dia 12, que é hoje, óbvio. Mês que vem tentarei cumprir o desafio postando mais outras doze fotos de um tema diferente. Vamos lá!














Até a próxima! :)

Este post é um dos temas sugeridos pelo Rotaroots



16 comentários

  1. Infelizmente não deu para o Brasil =/ q venha 2018 e espero que seja melhor né rs
    Mas adorei as fotos <3

    ResponderExcluir
  2. Ótimas fotos adorei, se um dia precisar de uma modelo inexperiente só me falar haha


    Beijos, Katharine Santos

    http://party-fantastic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda! Que legal que vc conseguiu ver dois jogos da Copa! Eu tb acompanho tudo pela ESPN e sim, tem muita coisa errada =/ Mas ó, fucei no google pra achar seu blog só pra ver esse desafio fotográfico. Fiz também, se quiser olhar:

    http://biayzawa.com/

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. ah, queria tanto ter ido em algum jogo da copa! acabei não indo em nenhum! (
    mudou o lay fe? ficou lindo!
    ah, e viva o milka, milka oreo, unhas cor de milka e afins! HAHA <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma experiência muito legal assistir aos jogos no estádio! Só fui em estádio uma vez na vida, e foi para assistir a um jogo de futebol americano, veja só! Haha, mas tudo bem, quem sabe eu vou pra Rússia daqui quatro anos e assisto aos jogos junto com a galera! Brincadeiras a parte, adorei suas fotos, captaram bem o espírito da copa. E não deu pro Brasil agora, e o que nos resta é esperar que 2018 seja o ano do hexa, rs. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quem sabe até lá, na Rússia eu tenha uma graninha a mais para poder viajar e assistir aos jogos? :) hahahaha

      Bjs.

      Excluir
  6. Amei as fotos! Sobre os jogo: Claro que fiquei triste com o 7x1, mas acho que devemos apenas apoiar a seleção. Os jogadores devem ter sofrido muito mais! Beijo linda amei seu blog...
    nandamouran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos Fê e esperamos mesmoo que na Russia seja melhor.
    Estou neste exato momento sentindo muitaa inveja tua, hahaha. Queria ter tido a oportunidade de assistir um jogo da Copa.
    Beijão =*
    http://descobrindoabele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro pra você que não fazia muita questão de ir aos jogos da Copa... Mas fui tentada pelo meu namorado que é um fanático por futebol... :)

      Bjs.

      Excluir
  8. Oii
    Foi muito chata essa derrota do Brasil mesmo, mas espero que sirva como aprendizagem.
    As fotos ficaram ótimas, imagino a emoção de assistir aos jogos de pertinho.

    Beijo,
    Pitada de Cultura

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade