Meus 10 esmaltes favoritos

quinta-feira, julho 17, 2014

Sou doida por esmaltes. Já tive muitos e muitos. Hoje, me controlo, e sempre fico de olho nos vidrinhos vencidos. Nada de usar esmalte vencido, hein! Entre tantas cores e marcas, a gente sempre tem as que mais gosta, né? Vou mostrar meus 10 esmaltes favoritos hoje. Linkei cada um deles, pois já mostrei aqui no blog.




1. Magia, Jade: O holográfico mais lindo da Jade, já usei demais, está pela metade.
2. Charming, Impala: Adoro esse glitter, ficou uma graça com branquinho por baixo.
3. Frenzy, Sinful Colors: Esse glitter é maravilhoso com esmalte preto.
4. Cairo, Hits Speciallità: O mais fofo da coleção Glitter's World. Já é o segundo vidrinho.
5. Charlie Chaplin, Top Beauty: Meu mais novo queridinho da Top Beauty.



6. Bem-Estar, Gio Antonelli Hits: Chiquérrimo dourado dessa coleção incrível da atriz para Hits.
7. Boas Vibrações, Avon Colortrend: Um azul esverdeado fofo com brilhinhos. Duração incrível. 
8. Beira do Mar, Avon Colortrend: Azul céu apaixonante + duração perfeita dos esmaltes Avon.
9. Sofia, Isis Valverde Impala: Vermelhão maravilhoso, sem tirar nem por. Vale a pena tê-lo. 
10. Ouro Nude, Risqué: Nude com toque de brilho. Discreto e ao mesmo tempo chiquérrimo.

Vi essa tag no blog Pina Girl's Cris e achei super legal. Quero saber quais são os seus 10 esmaltes favoritos também. :)

Bjs.



31 comentários

  1. fe, amei seus preferidos! esses da primeira foto cheios de glitter encheram meus olhos *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Esmaltes <3

    Eu amei todos mas o meu favorito é o vermelho. Tenho muitos esmaltes e quando vou comprar, acabo comprando repetido ou quando não uso, acabo perdendo por secar rs

    Essa da Gio tá tudo mundo usando, ne? eu ainda não comprei. na loja que costumo comprar, toda vez que vou lá está esgotado, amei essa cor.

    Beijos,

    Talita
    www.cerejarocks.com
    www.lojacerejarocks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro vermelho... *_* E os da Gio é sempre difícil de achar mesmo, virou uma febre!

      Excluir
  3. Meus esmaltes favoritos sempre são os com glitter! Desejei o Frenzy da Sinful Colors ! *-*

    ResponderExcluir
  4. Aii, eu adoro esmaltes tbm!!
    Tava até pensando em fazer um post assim.. vai ser difícil escolher 10 só :( ahah

    Eu adoro o Ouro Nude! E esse da Gio tá lindo!

    Beijos :*
    http://www.momentocompleto.blogspo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super difícil escolher apenas 10 quando se tem um montão deles *_*

      Excluir
  5. Lindas suas escolhas! Tenho três iguais, o Sofia e os dois, azul e verde, da Avon! bjs

    ResponderExcluir
  6. Super lindos!
    Me interessei pelo Sofia, da coleção da Isis!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, a cor que mais gostei foi a da jade, perfeita, adoro esmaltes com esse tipo de cor é linda, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as escolhas! Lindas!!!!

    Bjinhos,

    Cris.

    ResponderExcluir
  9. Tenho esses da Avon e acho lindos =)
    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O Sofia é lindo. O 02 e eu temos um caso de amor e ódio. Então evito de usá-lo.
    Boas escolhas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo o Sofia da Isis Valverde!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  12. Tenho amor, paixão, loucura pelo Magia - Jade... Eu tenho ele, e quando estou com as unhas grandes e poderosas, arraso com ele hahaha...

    bjk
    Wiccas

    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro os azuis da Avon e o nude da Risqué...
    Nunca parei para pensar quais são meus esmaltes favoritos, mesmo porque é super difícil eu repetir esmalte... rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo também era difícil de repetir... Mas dei uma parada de comprar, aí preciso gastar meus vidrinhos ahahaha

      Excluir
  14. Amamos os 5 primeiros.. Legal que esse Lets Play tem várias cores dessas bolinhas, cor única e bicolores.. Adoramos quando vimos na loja aqui..
    Beeejos

    www.plasticaholic,com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse da Top Beauty, amei <3
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. adoro todos os glitters e o sofia é vermelho sucesso né. Tenho uma queda plo Ouro Nude tbm :)

    beijos

    www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amiga que ótima coleção e cores lindas bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  18. Oi Feufa! Lembrei que o meu ouro nude está esquecidinho no fundo da gaveta! Vou resgata-lo para o final de semana.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  19. Esse frenzy conquistou meu coração, não conseguia parar de admirar o bendito! hahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade